domingo, 4 de maio de 2014

Livrinho do aniversário do Matias

Esse ano ele fez 4. Como sempre compartilho as festas do pequeno aqui com vocês, quis continuar a tradição, mesmo que essa vez tenha muito mais gente acompanhando o blog, e a maioria pelos cadernos, e não pelas festas.

E não fujo muito do tema, porque a minha doidice criativa dessa vez não ficou focada na decoração, e sim na lembrancinha. Que era um livro, cujo personagem era o Matias. Que eu vou te mostrar lá no final do post. Foi uma festa muito nas coxas, muito sem programação, inventada dois dias antes só porque ele queria demais que os dois amiguinhos dele da escola brincassem com ele no dia do seu aniversário. Mas assim é que é bom, não é? Com emoção. E o melhor, só aproveitando coisas que já tinha pela casa (inclusive os recortes de alienígenas fofos).

Antes eu só queria mostrar um pouco da festa, não porque tenha tido nada demais, mas porque, pela primeira vez, foi tudo feito em conjunto com o aniversariante. Tá, ele queria uma festa star wars e a gente acabou fazendo uma festa astronauta/planetas, mas ele ficou tão animado, quis ajudar a fazer tudo, desde pintar planetas a enrolar brigadeiro. E eu acho que esse é o espírito bacana de festas de aniversário, de comemorações, do Design de Baunilha. Não é a gente dar muitas lembrancinhas, nem ter um milhão de animadores gritando "hey" no meio do parabéns, não é gastar rios de dinheiro com buffets plastificados. É comemorar juntos, fazer tudo juntos e curtir cada momento como o que ele realmente é: único. Até os aperreios por ter ido gente demais e a pipoca ter acabado no meio do caminho. =)










O livrinho/lembrancinha tá aqui. Primeiro Design de Baunilha editorial. Tomara que venha um monte por aí. =)


Nenhum comentário: