segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu presente de dia das mães pra você

Amanhã, terça-feira, é dia de email gostoso Design de Baunilha, tá lembrado? Ele sai daqui quinzenalmente às dez da manhã, e sempre leva presentes pra quem é assinante.

Essa semana tem dia das mães, então eu caprichei um monte. Ok, eu sempre capricho um monte, mas tenho que confessar que dessa vez o coração bateu mais forte. Quem acompanha instagram e facebook (@designdebaunilha) acompanhou o processo de criação da gravura que, originalmente, seria enviada como um cartão:



Mas aí na finalização do arquivo eu tive uma ideia melhor. Resolvi fazer uma estampa. Porque né, muito mais versátil. Dá pra fazer muito mais coisas com ela, e você pode pensar no que combina mais com a sua mãe. Olha que linda que ficou:



Amor, né? Olha como eu pensei que dava pra usá-la:



Primeiro, dá pra fazer aquele cartão que eu prometi. Claro que eu não ia mudar de ideia e te deixar sem o presente que eu tinha prometido, né? É só você imprimir, dobrar, cortar do tamanho que você preferir e colocar num envelope bonito. Sim, claro, escrever uma coisa linda pra sua mãe, precisa nem falar, né?



Mas olha só como também funciona: papel de presente! Hmmm, acho que essa é a minha utilidade preferida.

Quer dizer. Acho que também amo esse caderno com costura correntinha. Sim, dá pra fazer uma capa também, vocês não acham? Inclusive com a Perfect Binding que você aprendeu aqui. Não é demais? <3



Bom, deu pra entender o espírito da coisa? Presente bem útil pra você e bem lindo pra sua mãe. Ou pra você, se você for mãe. Ou pra você que não é mãe, nem quer ser, mas gostou da estampa. É tua, gata. Faz o que tu quiser com ela que eu assino embaixo.





























****************************************************
Para fazer o DOWNLOAD:

Inicialmente esse presente era só pros assinantes da Newsletter. Mas aí é sexta-feira, eu tô com saudade da minha mãe e todo mundo gostou tanto da estampa e eu fiquei tão feliz que eu quero deixar aqui pra vocês ó. É só clicar aqui e baixar via ShareX (tem que esperar uns segundinhos, mas aparece um botão "DOWNLOAD", eu juro.

Pra assinar a newsletter e continuar recebendo esses presentes quinzenais é aqui:


****************************************************

E PUFAVÔ me manda fotos do que você fez com a nossa estampa (ou com o semanário e o planejamento de refeições que eu mandei nas semanas anteriores). Outra pergunta: vocês gostariam de mais estampas? Eu tô muito afins de fazer mais e ter mais opções lindas pra gente encadernar e fazer nossos crafts, que vocês acham? Beijo e amor pra tu, tua mãe, teus filhos, teus gatos e teus amigos. =***

Nenhum comentário: