sábado, 25 de maio de 2013

Festa pra viagem



Dessa vez o aniversário é longe, lá em Recife, minha cidade natal e onde o meu coração (ainda) mora. Bolei junto com uma amiga querida um kit de pequenas fofuras que podem ser enviadas por sedex para o primeiro aniversário de Heitor, outro menino que nasceu em casa.

Como nos dois anos do Matias, o tema é mar (hit absoluto). De Itamaracá. Eu vou mostrar aqui individualmente os itens que fui colocando na caixa pra mandar pra Recife e a gente espera ansiosamente as fotos do evento de verdade pra ver como tudo ficou.

Primeiro, barcos. Não imagino festa com esse tema sem barquinhos de papel. Dessa vez eu quis fazer de tamanhos variados e com papéis estampados.



 Que mais? Peixes, claro. Alguns pra pendurar.





 Alguns pra espetar:






















































E confete de peixinhos:


Tem aquários (e tô muito animada de ter inventado esse novo produto, quero ver na mesa do bolo como vai ficar).
































Tem um pouco de papelaria: Número um pro bolo e adesivos pra lacrar as lembrancinhas.




















Tem outra guirlanda, de fitas de cetim penduradas em cores oceânicas pra ficar atrás da mesa do bolo:



E tem pompons também, só que eles vão viajar fechados. Na hora é só abrir e separar as folhas de papel de seda e pronto, ficam fofos como devem ser.



E pronto! A festa de Heitor tá na caixa, pronta pra ir encontrá-lo.




























Já sabe, né? Se você precisa de um kit festa exclusivo e feito com muito amor e carinho, me escreve. A gente faz tudo com a cara do aniversariante, com mais itens, menos itens, só um item, a festa inteira, qualquer negócio.

=*

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo mto lindo! Adorei a idéia da guirlanda de cetim. Vou tentar fazer pro bolinho do Dudu.