Lá em Recife, eu nem sei nem como te explicar, o povo esbanja ideias e talento de um jeito que, eu juro, nunca vi em lugar nenhum. Esses cadernos que eu vou mostrar aqui, eles são especiais por dois motivos, vai vendo:
1. Eles são uma ode ao cobogó. É o quê? Foi assim, pras capas eu usei ilustrações de uma fonte dingbat que o Guilherme Luigi fez baseado numa pesquisa iconográfica sobre cobogós feita por Josivan Rodrigues, meu colega de faculdade. Sim, mas o que danado é cobogó. É um elemento, inventado lá em Pernambuco, usado na construção civil pra ventilar e iluminar a parte de dentro dos prédios. E o melhor, eram LINDOS, desenhos incríveis. Dá uma olhada aqui no site do projeto e se apaixona comigo, fazendo favor.
2. Eu amo dingbats. Tu não sabe, mas o meu projeto de graduação foi sobre isso. Não vou me alongar nesse tema agora, porque meu coração apertou.
Fica com as fotos dos caderninhos e leva lá um pra você, que não é só que seja lindo, é muito legal também, um pedacinho da história da minha terra. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário