O tempo passa muito rápido, né? Esse ano a gente não conseguiu fazer nenhuma superprodução pro aniversário dele, mas, vocês sabem (e se não sabe veja tudo aqui), mesmo sem festa a vida do Matias é motivo pra comemoração sempre.
E essa foi a festinha improvisada que fizemos pra ele esse ano, sem gastar dinheiro, sem aperreio, sem estresse, mas com muito amor e convidados ilustres.
Ah, a paixão atual do Matias é o Pingu, uma animação em stop-motion genial sobre um pinguinzinho muito mal-educado, mas também tão esperto que a gente acaba se apaixonando por ele também. Como a ideia era não gastar dinheiro, não compramos nenhum produto específico do Pingu, fiz alguns pinguins recortados de papel para os convites e decoração de mesa, usamos bonequinhos do Club Penguin que o Matias já tinha na mesa de apoio (eu fui contra, porque acho que eles não têm cara de pinguim, mas essa foi o Matias fez questão, então é lei).
Como aqui na sala já tinha um quadro de cortiça, aproveitamos fotos do Matias de um projeto da escola para fazer um mural só dele, encomendamos bolo de rolo e outras comidas de Recife para a minha mãe, que estava vindo de lá, e até o pinguim da geladeira fez parte da festa. Dá uma olhada:
Quer uma ajuda pra sua festinha improvisada? Me avisa.
Um comentário:
vixe que coisa marlinda!!! :*
Postar um comentário