domingo, 15 de junho de 2014

Porque agradecer pelas coisas boas, eu aprendi, nunca é demais.

Mais uma terça, mais um presente. =)



Eu tô tentando ser uma pessoa melhor, sabe? Na vida. E eu acho que essa busca é bastante fruto de tudo o que a gente tá construindo aqui junto, de eu sempre querer fazer o melhor pra você e te ajudar como eu posso.

Mas isso tudo eu vou contar no email que você vai receber com os arquivos pra fazer esse cartão e agradecer pelo que você quiser. Aqui no blog eu vou te ensinar a montá-lo.

Se você ainda não assinou, é fácil, tem uma faixa aí no topo da página e um formulário aqui na barra lateral pra isso mesmo, é rapidinho. Pode perguntar por aí, eu só mando coisa linda, prometo.



Vamo lá? Você vai receber um arquivo com três páginas: uma delas tem o cartão, uma o envelope e a terceira tem o forro do envelope. Eu acho envelope com forro a coisa mais chique e linda e maravilhosa do mundo inteiro, então faz favor de não pular essa parte, hein?



Bom, pra montar o seu cartão você deve imprimir as três páginas do arquivo, e ANTES de cortar as peças, faça um vinco com um boleador ou um clipe ligando as duas linhas tracejadas onde está escrito "dobrar >". No envelope, ligue com uma régua as linhas tracejadas de mesma cor e passe o boleador/clipe. Assim, ó:




Isso vai te facilitar a vida na hora de fazer as dobras e colar as partes do cartão.

Em seguida, corte cada uma das peças na linha cheia. Agora cole o forro do envelope centralizando na aba e alinhando pelas dobras (er, deixe o "de: para:" para fora, ok? :)):




Depois puxe a aba inferior do envelope para dentro e cole as duas abas laterais (dica: passe só um tiquinho de cola bem na borda).



Pronto? Preencha os campos do envelope, escreva um recado gostoso lá dentro e repita todos os passos muitas e muitas vezes.



Uma beijoca e até a próxima!

5 comentários:

Flávia Cruz disse...

Que coisa linda!!! Gratidão por esse presente ♥

Jaqueline Karis disse...

♥Coisa mais que linda!!!
Obrigada!!!♥

Michele disse...

Silvia,

Amei o presente da semana, e bem oportuno, porque estou prestes a completar 10 anos de casamento, e vinha refletindo sobre as coisas pelas quais sou http://zenhabits.net/ok/grata nessa relação. Você é uma querida. Beijos!

Amanda Alcantara disse...

Silvia!

Ameii! Acabei de assinar a newsletter! Mas queria saber como faço pra receber esse cartão lindo (já que só assinei a partir de agora)!
Tô esperando outro curso em recife!

Beijo!

Amanda

silvia disse...

Meninas, um beijão e obrigada pelo carinho.

Amanda, vão ter outros cartões tão bonitos quanto, eu prometo. =)