segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tu assinou a Newsletter? Porque essa semana tem presente pra tu, ó.

Então é segunda feira e a gente já tá aqui correndo tudo atrasado, né? Eu, por exemplo, vou viajar na quarta então tenho que render esses dois dias como nunca. E é justo aí que acontecem todas aquelas coisas, menino fica doente, carro quebra, o desespero toma conta. 

A primeira coisa que a gente faz quando a vida pega é, vai dizer que não é verdade, deixar de fazer as coisas que são mais importantes pra gente, como, sei lá, ir no cinema, ligar pras amigas, fazer exercício, voltar a desenhar.

O que eu tenho aprendido ultimamente é que, se a gente realmente quer fazer alguma coisa, se daqui a um ano a gente vai se arrepender (talvez de novo) de não ter feito o que a gente queria, a gente tem que se planejar. Tem que achar esse tempo aí na vida e ser feliz. Porque convenhamos, a gente tá aqui já, tamo soterrado de percalços e dificuldades, o mínimo que a gente pode fazer é a nossa parte.

E aí entra outro exercício massa, que é a gente desapegar. Listar as coisas que a gente acha que queria fazer, mas que não fundo não são tão importantes assim e passar o canetão vermelho nelas. Tem coisa mais aliviante do que isso?

Então ó, fiz um presentinho pra tu. Apesar de ser abril, tem muita gente ainda me perguntando por agenda, mas num tem mais mesmo. Prometo fazer mais pro ano que vem e tal, mas até lá, acho que a gente pode usar uma coisa que eu adoro: um planejamento semanal. 



É um arquivo PDF que tu vai ganhar essa semana na newsletter Design de Baunilha com uma página da semana inteira pra anotar compromissos, coisas que a gente tem que fazer, coisas que a gente quer fazer e coisas que a gente amou fazer e tem que lembrar de sempre fazer de novo. =)

Dá pra imprimir sozinha e colocar na parede, no mural, na mesa, ou dá pra imprimir várias, frente e verso, dobrar todas juntas assim:




E fazer uma capa, caligrafar, desenhar, escrever, carimbar e aí fazer uma encadernação borboleta rapidinha ou grampear.





Se liga, eu vou mandar a newsletter amanhã, então se você ainda não assinou, assina HOJE (e aproveita o frete grátis em uma compra acima de 150 reais) aqui do lado ou na barra lá em cima, que amanhã chega o arquivo pra tu.

Vamo nessa matar esse leão? Tu consegue, eu acredito.

<3

7 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa! Já me cadastrei! Doida pra receber o presentinho! :)

La Reina Madre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia :: Design de Baunilha disse...

Olá!
O planejamento da semana foi pros assinantes na terça-feira, como prometido. Mas fica por aqui que quinzenalmente rolam outros presentinhos, tá bom? Um beijo e obrigada.

íntimas de cristo disse...

onw que fofo, pq só conheci seu blog agora?! preciso de umm!

blogbyatelier.blogspot.com

Helena Mattana disse...

Assinei a newsletter hoje só... Tem como eu receber o arquivo desse posto ainda?
Muito Obrigada

silvia disse...

Oi, Helena. Me dá seu email.

Helena Mattana disse...

Olá, meu email é:
helena.md@hotmail.com

Muito obrigada!