terça-feira, 1 de abril de 2014

Resultado da Corrida por Frida

Meus, amores, primeiro eu quero dizer que não tem como agradecer a vocês pelo tempo, pelas ideias, pelas emoções e pelas histórias que vocês me deram respondendo a esse formulário. Me emocionei muito com as histórias criativas de cada um, tanto que acho que vou ficar viciada em fazer pesquisas. =)

As respostas dizem tanto sobre cada um de vocês e sobre, sei lá, a vida, o mundo, é isso, obrigada mesmo, fiquei muito feliz com as participações. De minha parte, prometo estudar com carinho cada proposta e continuar aqui todo dia ralando pra dar o meu melhor pra vocês, pra ajudar vocês a superarem esses momentos onde só a criatividade salva, proporcionando e lembrando das pausas offlines que a gente tem que dar durante o dia em pequenos intervalos bonitos e felizes.



E bom, confabulando aqui com meus companheiros de crítica literária, escolhemos essa resposta pra ganhar a Friducha:

***************************
Uou! Acredito que nossa criatividade nos salva todos os dias! Eu trabalho com contas, computador, em uma sala fechada... É o preço de trabalhar com o que eu amo, Astronomia, sobra menos tempo pra olhar pro céu! Então, quando chego em casa a criatividade me salva de enlouquecer: inventando uma receita nova, uma pintura pros vasinhos de cactos, escrevendo um poeminha ou um crônica sobre o que aconteceu durante o dia, fazendo uma mandala pra pendurar na parede! E é assim que eu me sinto salva todos os dias, pela criatividade :)
***************************

Êêê, foi a Thamiris de Santana, que vai receber um email pra gente combinar direitinho a entrega, ok? Mas olha, TODO MUNDO vai receber um email personalizado e carinhoso de agradecimento, tá bom? Foi realmente muito importante pra mim. =)

Beijocas beijocas e só amor, gente! =***

Nenhum comentário: