terça-feira, 22 de abril de 2014

Como deixar a sua mãe muito feliz? Eu te digo.

Olha só, daqui a pouco é dia das mães. Quando aparecem essas datas inevitáveis nos nossos calendários, eu acho que a gente tem que tirar delas o máximo e fazer com que elas façam sentido pra gente.

Como filha e como mãe, eu gosto de usar esse dia pra celebrar ter encontrado essas pessoas na minha vida. Acho que eu não prestava muito atenção nisso até que, no meu primeiro dia das mães com Matias, ele estava internado e não pôde estar ao meu lado. Sem querer fazer drama aqui, mas passar por isso realmente me levou a olhar a coisa toda de outra maneira.

O que é que importa, gente? É ficar junto, é agradecer, é aproveitar. Deixar todas aquelas tensões pra outro momento (e toda relação próxima como a maternidade tem muita tensão envolvida, num é?) e sentir toda a gratidão possível por alguém tão importante pra você.

E tem promoção? Tem sim senhor! Na verdade tem um combo-bônus que vai te ajudar a dar um presente pra tua mãe que vai ter significado, qualidade e carinho. É assim:

Você vai comprar um álbum tamanho M, 16x22cm, no tamanho desses aqui nas fotos abaixo, pra vocês montarem um livro lindo e cheio de significado e gratidão. Mas é aquele nosso esquema, você pode escolher a estampa preferida da sua mãe e eu faço tudo exclusivamente pra ela:




























E aí, sabe o que? Olha que emoção! Junto com o álbum vai de bônus, de brinde, de presente, um caderno tamanho A6 com 96 folhas como esse aqui (mas com a estampa que você escolher):



Agora olha só. Eu sugiro que tu dê esse caderno pra tua mãe, hein? Por todos aqueles motivos que a gente ama nossos cadernos, pra ela escrever os medos e as angústias e notas e felicidades e carregar por aí essa mini-sessão de terapia ambulante que eu sei que os Design de Baunilha são.

Entendesse? Vamo recapitular:






















É isso. Dois pelo preço de um. Pra comprar é só clicar aqui, tá bom?

Tem um porém. Eu só vou poder atender os pedidos que chegarem até o dia 30/04. Que sim, é semana que vem. Então corre lá que, né, tua mãe merece.

Ps. CLARO que tem, além do caderno, outro presentinho especial. Mas esse é surpresa. E não, num tô maluca, só tô viciada em te ajudar a ter momentos significativos e especiais. Porque tu é massa. <3

Nenhum comentário: