quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nossa primeira estampa exclusiva :: Frida chegou

Só sorrisos por aqui. Finalmente FINALMENTE saiu a primeira estampa by Design de Baunilha.

Eu escolhi fazer a Frida porque quando fiz um caderno de Frida, um tempinho atrás, com um pedacinho de um tecido que na verdade era pra oooutra coisa, mulherada pirou, né? Fui quase ameaçada de morte porque eu não tinha mais dela (brincadeirinha, pessoal, eu entendo vocês, dá mesmo uma paixão incontrolável, uma loucura, uma vontade de sair por aí matando coelhinhos).

Chega de lenga lenga e vamo ver essa belezura:







Todos vivos? Olha, esses livros aí já estão lá na loja, na parte de pronta entrega. Essa estampa também está disponível pra ser usada em encomendas, é só você me escrever antes pra conferir se o tamanho funciona com o modelo que você escolher, tá bom?

Mas sabe o que é que eu achei mais legal dessa produção? A liberdade que a gente tem de fazer uma estampa única, exclusiva, e, que tal, personalizada pra você? Pra um brinde, pra um presente, pro seu amorrr? Pra muitos brindes, muitos presentes e muitos amores? Cara, é sério, vamo bater essa bola. O céu é o limite.

Muac =*

(Ah, deixem aí mais sugestões de estampas-desejo, que tal?)

**********************************

Um PS inspirador pra gente preencher nossos livros, cadernos e sketchbooks, assim como ela fez magistralmente, exorcisando, enfrentando, encarando e botando tudo no papel, pra fora, pro mundo. Do Diário de Frida Kahlo:




Nenhum comentário: