segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novidades, novidades!

Amores,

Vim aqui contar pra vocês algumas mudanças que aconteceram por aqui.

A primeira delas, temos um domínio. Sim, designdebaunilha.com.br traz você pra cá agora, não é legal? A nossa loja também tem um endereço só pra ela: http://loja.designdebaunilha.com.br. Tô achando isso tudo tão lindo que nem sei.

Pois bem, tem mais. Mudamos de sistema na loja virtual. Agora não é mais pelo tanlup, e você tem que fazer um cadastro no Design de Baunilha antes de comprar. Mas isso é legal, porque aí a gente fica mais próximo, conversa melhor e você ainda ganha brinde de fim de ano (ops, falei demais). Os pagamentos via depósito em conta vão ser feitos por lá mesmo, que fica tudo mais organizado. Esse novo sistema também te deixa ver  os produtos lá na fanpage do facebook e te leva direto pra loja e tudo certo.

Agora é só aproveitar e, olha, por esses dias vão aparecer encadernações novas. Enquanto isso, nossa página de estampas disponíveis para encomendas continua firme e forte. Pode pedir o que quiser que eu faço. Aproveita que tem alguns tecidos popstars que estão quase acabando.

Ah, tem muita gente me perguntando se faço brindes de fim de ano, e uai, gente, claro que eu faço. Se a quantidade for maior do que a minha capacidade de produção no esquema atual eu terceirizo algumas etapas, como a dobragem e o corte dos papeis e tudo certo. Só me escrever que a gente faz um projeto bacana pra você e pros seus clientes.

É isso. Um beijão e obrigada por estarem aqui me apoiando, é muito feliz ver essa história dando certo.


Silvia 

Nenhum comentário: